domingo, 6 de dezembro de 2009

Tema: Futebol


Ta, ta, ta.

Hoje mais cedo fiz minha declaração de amor pelo Palmeiras, mas definitivamente não deu em nada. Como se pode ver nesse belo domingo o Flamengo foi campeão do Brasileirão, fiquei até "feliz" por isso, mas queria mesmo que o Internacional de alguma forma ganhasse esse ano. Fiquei completamente indiferente quanto a isso, já que meu time foi parar em 5º lugar, perdeu pro Bota Fogo e ainda não vai para a Libertadores. Pode uma coisa dessas? É, no mundo de hoje, uns perdem e outros ganham. Na verdade isso é sempre.

Pra quem viu também os jogos dos lanternas, se decepsionou ou ficou chocado com a revolta da torcida coritibana! Os Coxas transformaram o campo de jogo em um campo de guerra. Voaram cadeiras, bancos, garrafas de água, pedras, papel higiênico, bandeiras, bombas caseiras... Tudo! Gente baderneira que não sabe perder dignamente. O time foi rebaixado e ficou a mercê de um processo judicial por causa da torcida e ainda quase ficam sem um campo, do jeito que teve uma baita quebraceira! O Flu, conseguiu se salvar e saiu de fininho antes que sobrasse pra eles. Ta certo...

Futebol não é isso, por isso que eu não me meto em campos de futebol, eu adoraria, mas não acho que é uma escolha sensata.

Eu fiquei muito feliz pelo Avai, time azulzinho mais lindo. Conseguiram o objetivo do ano - não ser rebaixado - e ainda fizeram a alegria da torcida. Pena que Silas vai para o Grêmio, mas o Avai é O Avai. "Ele faz coisa!"

Depois de um dia bem fotebolesco, nada como um pouco de música, conversas com amigos e edições de fotos.



Beijos & Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário