domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia azul, mas muito verde pra mim!


Como havia pensando: dia azul e sol escaldante. Mas não contava com o vento ótimo que esta batendo na rua hoje. Por incrível que pareça, não consegui sair de casa hoje.

É, fiquei doente. Devo me lembrar de agradecer todos os dias aos céus pelo corpo saudável e resistente que Ele me deu. Ta certo que uma porcentagem (grande, diga-se de passagem) é culpa minha, mas eu realmente sou um ser "bugado". Mesmo assim, aproveitei para estudar as listas de exercícios e li muito, mas muito mesmo todas as apostilas.

Ouvindo surf music na varanda de casa, tirando um cochilinho na rede que meu pai colocou lá, estava me sentindo uma baiana mesmo. Ou algo assim.. Se não fosse pelo fato de ter que estudar, eu iria dormir a tarde toda.

Isso me faz lembrar da manhã terrível que tive e que não consegui dormir. Uma dor horrorosa no estômago não me deixou em paz e eu vomitei de mais (nojento, eu sei). Mas isso me faz pensar que existem 3 coisas que eu mais odeio em vomitar: 1ª O fato de que você PRECISA vomitar, 2º A dor que da na garganta por causa do ácido, 3º O gosto, definitivamente o pior.

E de uns dias pra cá, tenho ficado assim 3 vezes por semana, preciso ir no médico, mas o SUS é um problema nacional que não tem solução. HEHE.

Aproveitei pra tirar o esmalte da mão, porque minha mãe comprou mais acetona, então não vou mais lançar a moda da "uma mão pintada" (ainda bem, não é? haha)

Agora, de tarde, é só curtir os últimos jogos do brasileirão com meu pai e torcer para que um milagre aconteça e Palmeiras seja campeão do brasileirão.

Sim, eu tenho muita esperança, e a cor da esperança é VERDE! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário