segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que comece a semana...

Segundona, tudo muito bom, tudo muito legal.

Pela manhã comecei o dia já muito na alegria, sozinha em casa comprei meu próprio almoço e fiz a festa com um camarão grelhado que tinha. Não consigo esquecer o gosto maravilhoso que aquilo tinha!

Escola se pá, é sempre a mesma coisa. Provas, amigos... Mas hoje foi um dia especial, pelo fato de ter um certo clima de férias. Professores se despedindo, recuperação para uns (como eu), escola meio vazia, pessoas conversando pelo pátio. Uma alegria contagiante. Conversando com uns amigos, descobri que a intimidade realmente é uma merda. Ta, isso não é nem uma novidade, mas quanto mais intimo se é de uma pessoa, pior vai ficando. Antigamente eu ajudava todos meus amigos e se me pedissem pra fazer alguma coisa, eu fazia de bom grado. Hoje em dia eu os respondo com um simples "Vai te fuder, seu folgado do caralho". E a reciproca é verdadeira. Todo mundo se tratando assim. É uma grande família, vai dizer... Eu os amo!

A grande surpresa do dia foi que estavamos decidindo morar juntos ano que vem, sendo que ninguém tinha um trabalho. Na real pretendo arranjar alguma coisa pelo verão, se não, ano que vem nos meus 18 anos a primeira atitude madura será a carteira de trabalho. Oh! Sim, eu não tenho carteira de trabalho ainda. E antes de ter uma carteira de motorista preciso de trabalho para ter como pagar a aula e um carro, porque meus pais não querem que eu tenho a habilitação mas não tenha meu próprio carro. É, cruel. Mas é melhor assim.

Trabalho, 18 anos, ENEM, vestibular. Isso ta ficando cada vez mais assustador!

Hoje pela noite, a pouco tempo, estava passando o Rock and Roll Hall of Fame 2009. Eu assisti com os olhos cheios de lágrimas quando vi Stevie Wonder e o Sam Moore no palco! São tão lindos e tão talentosos, meus reis! Sem falar do U2 e do poderoso Metallica com o infalível Ozzy! Ah, mew, vai se foder, eles são de mais. haha.

Deu tanta empolgação que eu estou ouvindo Stevie Wonder agora mesmo, o álbum Song Review que tem aquela música Isn't She lovely e Superstition. ADORO.

Agora é só vagar pela net e ver alguma informação útil e twittar se me der vontade.

Um beijo e mais um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário