sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E que termine...

Postei só na segunda e agora estou postando na sexta. Sim, passei a semana toda enrolando e fiquei com muita preguiça de postar aqui. Felizmente, hoje achei uma força de vontade perdida que me trouxe até aqui.

A semana foi tranquila, não fui alguns dias de aula porque estava liberada e depois descobri que estou passada em todas as matérias. Isso não é incrível? Eu não pulei de alegria, mas comi um chocolate para comemorar a minha vitória. Fui no Rio Vermelho nessa semana e conversei com uns amigos, toquei pra Joaquina e vi eles surfarem enquanto eu morria de frio na praia pelo fato de estar ventando horrores! Essa semana estava estranhamente fresca levando em compensação o fato de ser Dezembro e estarmos perto do verão e que uns dias pra cá só tem ficado quente. Mas estava ótimo, até tirei um moleton do armário - claro, porque estava no rio vermelho e lá é sempre frio - e pude sentir o friozinho do norte muito bom. 

Tecnicamente não aconteceu nada de gratificante, só hoje que o dia foi muito divertido. Fui pro colégio pra fazer nada, fiquei de bobeira com meus amigos, paguei pau pra um guri ai e depois fiquei dando voltas no centro da cidade com uma amiga fofa que me ajudou a escolher o vestido ideal para o casamento de um amigo meu. Verde água, balonê, tomara que caia, com uma faixa preta com bolinhas brancas, muito fofo. Eu amei, e o sapato então! Gente, que loucura, muito lindo. Não posso querer mais nada da vida... Talvez sim.

Amanhã vou cedo pro centro comprar essas coisas e comprar mais umas outras. EU SOU UMA CONSUMISTA DE CARTEIRINHA!!!

Meu amigo, Thiago, que recém saiu do hospital por causa de uma crise nos rins, veio aqui em casa chamar o meu irmão para ir num encontro de jovens muito legal que eu recusei por estar muito cansada. Conversei um monte com ele e matei a saudade, pensei que ia perde-lo depois dessa, a coisa foi muito feia. Mas graças a Deus, deu tudo certo e ele já apareceu aqui pra pentelhar geral. Fiquei muito feliz de ver ele aqui comigo e com meu mano. Combinamos de ver Atividade Paranormal na segunda feira, esse filme é tenso, e eu preciso de muita gente comigo vendo esse filme, por isso chamamos uns 10 pra ir junto. Hahaha. 

Semana que vem promete muita coisa. 

Minhas amigas do Paraná vem pra cá se hospedar na minha casa e fazer o vestibular no fim de semana. Eu tenho uma festa de formatura, um casamento, uma festa de despedida da turma e tenho o cinema. Ai, adoro emoção, adoro agito, adoro me sentir importante! FATO.

Espero ter dinheiro pra tanta coisa assim, credo. Esse mundo me consome! 

Ai deu por hoje, vou moscar na net. UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário