sábado, 5 de dezembro de 2009

Passeios, passeios e passeios.



Amanhã vou me mandar pro Rio Vermelho, ou melhor, pros Ingleses. 

Vou fazer AQUELA visita pra uma amiga que não vejo acho que faz uns... 3 meses? É, mais ou menos isso. Nesse exato momento - talvez não tão exato - estou vendo os horários dos ônibus que me levam até as praias, e no domingo eles são tipo de uma em uma hora, ou seja, tenho que ter um roteiro bem programado. Hei de conseguir. 

Coloquei Jack Johnson e Colbie Caillat no mp3 pra curtir já que vai ser uma longa (e bota longa nisso) viajem. A previsão é sol, muito sol e muito calor.. Mas eu estou naqueles dias então nem na praia posso ir. Passar calor é uma arte. Claro que o importante são as companhias, eu estou com tantas saudades que posso explodir lágrimas a qualquer momento [/exagero].

Engraçado que não posso esquecer da mão pintada e da mão sem nada, ah que linda. Estou inventando moda em Florianópolis. Mal posso esperar.

Espero que as previsões estejam corretas, porque além de tudo isso, tenho que estudar desesperadamente, mas eu estou dando voltinhas e enrolando tanto que eu fico preocupada por não estar tão... preocupada. Enrolado não? É, deixa ficar por isso.

Tenho que dormir, arrumar minhas coisas e levar as listas para ler no ônibus, é uma boa!  

Beijos & Queijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário