sábado, 5 de dezembro de 2009



Olha só, eu aqui novamente blogueando. 

Ta, to tentando a última sorte pra ver se realmente eu me dou bem com isso. 

Sábado, dia 5 de dezembro, dia nem um pouco interessante. Passei o dia em casa e não fiz nada de muito útil a não ser pintar as unhas apenas de uma mão, sendo que eu esqueci completamente que tinha acetona o bastante para tirar depois. É vermelho, a nível de interesse, e ficou bonito, mas minha unha esta curta, então nem tem tanta graça. Acompanhei as notícias do dia, jogo do Avaí - que ganhou por sinal - e a inauguração da árvore de natal da Beira-mar de Florianópolis. Muito linda esse ano, mas parece que esta irregular (Dário novamente nas suas falcatruas), show da Mallu Magalhães - sim, ela mesma - e grupos de pagode. Tudo a ver. É, eu não fui! Haha.

Assiti "De repente 30" de novo e fiquei navegando na internet até agora, e descobri que a Punk Levada da Breca era parecida comigo quando eu era pequena. UHUL.

Só isso por hoje. Beijos & Queijos.

Um comentário:

  1. Há. Atoooorei naah!
    Acompanharey 8DDD
    álias,você escreve muito bem ok? u_u

    ResponderExcluir