sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal


Natal chegou, passou e já ta dando tchau! 

Ontem foi incrível, foi bárbaro, nunca comi tanto na minha vida e nunca ri tanto. Passei o natal com as melhores pessoas do mundo, minha família e a família agregada Ientz. Sem palavras.

Não ganhei os presentes que queria, mas pelo menos fortaleci amizades perdidas e estou ficando cada vez mais feliz por estar revendo pessoas que eu sentia muita falta. Nesse natal praticamente ganhei só roupa, sempre ganho meus presentes depois do natal, isso já é fato consumado!

Se bem que nem sei o que é, pelo fato de meus terem sido roubados no começo do mês, fica complicado porque eles estão com praticamente todos os cartões cancelados e bloqueados. É a vida, guerreiro, já me acostumei com as "bombas" do final do ano. São normais já, e a gente leva a vida do jeito que pode. 

Hoje, fui a praia. Jurere beach. Me diverti tanto e tivemos a companhia ilustre de dois bêbados que sabiam tocar violão muito bem, um deles tocou Te Devoro do Djavan e outro já se inscalou em tocar Beethoven. Me impressionei, sinceramente, tocavam melhor do que eu. Não sei se era efeito da bebida ou eles realmente tinham o dom. Um deles desistiu porque estava muito "alcoolizado", bêbado pra caralho e ficou indignado porque não acertava as notas, ou as casas, ou os trastes, enfim... Não acertava mais nada. No final de tudo, só deu Bob Marley. Eu fiquei muito contente, embora quisesse que eles vazessem de vez de lá porque tava ficando um cheiro ruim de cerveja com cachaça e estavam começando a encher o saco. Querendo ou não, era chato pra mim, sendo uma menina comportada. haha. Praia bombando, gente bonita, não me queimei, porque o sol não tava muito afim de aparecer, mesmo assim, ficamos firmes e fortes por lá. Sim, meu natal foi inesquecível. 

Mais inesquecível ainda por uma frase que um dos bêbados largou pra nós, antes de ir embora e deixar-nos refletindo. "Deus quando desceu a Terra disse: Não me tentarás, Diabo, mas todo homem feio vai tocar violão". 

Velhoooo, me marcou a vida totalmente, eu nunca fiquei tão impressionada com tanta sabedoria. Foda que não dava pra rir, mas ficamos firmes e fortes, porque o ser vivo estava muito sério naquele momento. Largou pra mim que eu era linda e que meu "namorado" que na verdade era meu irmão, era muito feio porque tocava violão muito bem. E agora José? Pelo menos o bêbado me acha linda. 

Agora estou aqui, ouvindo a TV ligada e ta tendo festa de natal na novela. Olha que legal. A novela acompanha a vida dos brasileiros. Fico imaginando que tem gente que ve o show da virada, o show do roberto carlos, a xuxa e seus especiais... Que porra. Eu pelo menos, ouvi Bob Marley, Jack Jhonson e Mraz a noite todinha praticamente. Bêbada? Não. Só os parentes. hehe. Hoje, não vou beber uma gota e vou para o rio vermelho dormir lá, porque amanhã é mais um lindo dia de sol e praia. Assim espero... 

Dale férias, só começando! 

BEIJOS E QUEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário