domingo, 20 de dezembro de 2009

Dominguera de vestibular - não pra mim.


Mais uma semana se passou! Elaia, começou a correria de vestibular - pela qual eu não estou passando - e todo mundo esta completamente tenso. Minhas amigas vieram pra cá e estão nesse exato momento fazendo a prova do vestibular, espero que elas consigam ir bem e possam se mudar pra cá, vou ficar tão feliz, sério mesmo. 

Achei completamente tenso a UFSC hoje com aquela montueira de gente do Energia e do Tendência em peso, representando seus cursinhos. A rádio Jovem Pam estava por lá fazendo trocentas perguntas pra todo mundo que passava por lá, como ontem, que perguntaram pra mim que curso eu estava fazendo e eu disse que estava fazendo curso de Guia Turistico. Porque essa sexta e nesse sábado eu fui muito guia turistico para minhas amigas, pena que não podemos sair tanto assim já que elas estão em função do vestibular. Tomara que dê tudo certo. O pessoal da rádio não entendeu muito bem, mas me desejou muita sorte. Wherever, terei sorte como guia? Espero que... NÃO. hahaha. Sou mais perdida do que um gringo na minha própria cidade. 

Ontem teve o casamento de um amigo meu que eu não via a muito tempo, vê-lo vestido de Smoking foi muito divertido e diferente. Não consegui conversar muito com ele, infelizmente, mas pelo menos eu vi muita gente que eu não via a tempo e me divertir muito com elas. Nesse verão já fizemos trocentos planos para poder nos ver novamente, não quero perder contato, assim como eles também não querem. Eu sou de mais, sei disso [/exibicionismo]. Eu não sou nada. Hahaha.

Hoje o dia esta lindo, pedindo para ir a praia, mas eu não posso ir por motivos óbvios. Esperando minhas amigas, quem sabe ainda possam sair a noite. Elas vieram dias antes para poder curtir a praia de Floripa, bem no fim não conseguiram nada, porque o tempo estava fechadaço e só abriu agora que elas estão indo para o vestibular, eu fiquei rindo de mais delas! Mas como sou uma amiga legal, pena que elas vão embora na Terça-feira.

Essa semana é a semana de natal, eu tenho que comprar o presente da minha mãe, tenho que comprar minhas coisas com a minha avó, vou na casa de uma amiga, praia na quarta e por ai vai. Loucura, eu já não sei por onde começar! E AGORA, COMO FAZ?

Deixa acontecer naturalmente, deixa rolar.

Estou pensando sinceramente em começar uma vida meio jornalistica, quero uma câmera nova e quero me informar mais ano que vem. Preciso, porque ano que vem é a minha vez de prestar vestibular. Que maravilha. :D

Por hoje, é tudo pessoal. BEIJOS E... queijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário