sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tekken, O filme.


Muitos de vocês já devem saber que Tekken vai ter sua versão para as telonas no cinema. Só nos resta saber se será melhor do que Mortal Kombat & CIA. 

A verdade é que pelo trailer que esta rodando no Youtube, o filme parece muito interessante, e a produção trabalhou duro para deixar os personagens do jogo o mais parecido possível no filme. 

Tekken, para quem não sabe (o que eu acho difícil) é um jogo de luta para Playstation criada pela Nanco. É um jogo que vai desde a primeira plataforma do PS até a última, no caso o 3. E vai para Xbox e PSP. Um dos melhores jogos de luta, na minha humilde opinião. Possui vários persoangens marcantes como Nina, Anna, Ed, Jim Kazama, Paul, Bryan Fury (particulamente morria de medo dele), Azuka Kazama, Heihachi Mishima, Law,  Ling Xiaoyu e muitos outros que eu não vou ficar botando aqui se não vai a página inteira. 

Mas a história do filme, em particular, é a vida do Jim Kazama que entra no torneio “Iron Fist Tournament” de artes marciais para vingar a morte de sua mãe e enfrentar Heihachi (lider da corporação corrupta Tekken e é investigado por assassinato). Chegando no torneio Jim encontra os outros personagens que também estão querendo se vingar do poderoso chefão. Achou legal? Veja o trailer ai então. 

A parte legal é que o filme já estreou no Japão e não tem datas de lançamento nos EUA e no Brasil. OHHHHHH

Confira a baixo algumas das fotos do photoshoot do filme mais esperado pelos jogadores dessa saga tão fodástica, e pelos geeks (eu suponho)





Se você quiser ver mais, pode clicar aqui e ver todas as fotos s história melhor resumida.

Enquanto isso, é só esperar pra ver se esse filme será mesmo uma revolução dos filmes de jogos de luta ou só mais um FAIL ala Chun-Li e Mortal Kombat

2 comentários:

  1. Muito bom. esse jogo é minha infancia, deu ate nostalgia. ficava jogando isso no fliperama e só jogava com o cara da capoeira HAHAHA
    o filme parece ser legal mesmo...

    ResponderExcluir
  2. AAAH, eu já tinha visto esse trailer.
    Meu, vai ser muito bom <3

    ResponderExcluir