domingo, 14 de março de 2010

Vitória emocionante!



Hoje, foi um dia surpreendente e eu não paro de vibrar. E tem mais, eu não consigo ficar parada por muito tempo de tanta empolgação e emoção que eu estou sentindo no meu peito.
É PORCOOOOOOOOOOOOOOOO! É PALMEIRAS PORRA! É PALMEIRAS! HAHAHAHAHA.
Que vitória, que virada, que time foda porra loca mutherfucker crazy! I love. Nessas horas que eu me lembro porque sou palmerense, e tem mais, coisas surpreendentes como uma virada de um minuto e meio já viraram rotina no verdão. Lembra no jogo contra o São Paulo em 2008 em que o palmeiras fez 2 gols em 2 minutos? Não? Pera ai, vou refrescar sua memória.

E tem mais. Em uma época perdida em que eu nem lembrava como era meu nome, quando eu tinha apenas 3 anos de idade, no ano de 1995, num jogo contra o Grêmio, disputando vaga para libertadores, Palmeiras perdeu o primeiro jogo para 5 x 0 e no segundo jogo ele fez um milagre. Quem era daquela época e tinha idade para se lembrar dessas coisas, com certeza vai ter uma vaga lembrança desse jogo. Ai vai o vídeo:


Emocionou? Se você é palmerense, com certeza emocionou!
Eu sou palmerense e eu fiquei emocionada. E esse último jogo contra o aclamado Santos, vai ficar para história, porque agora nós palmerenses temos chance de se classificar para a semi-final do paulistão! Quem ta comigo grita: PORCO! POOOOORCO!
É POOOORCO!
hahaha. Ok, dizem que em blogs não se pode colocar sua própria opinião, mas eu sou não posso esconder minha emoção né. TIMÃO.
Todo mundo que esta verde de esperança hoje, nesse domingo maravilhoso, vamos cantar!
Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda,
Sabe bem o que vem pela frente.
Que a dureza do prélio não tarda!

E o Palmeiras no ardor da partida,
Transformando a lealdade em padrão.
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!

Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra!!!

Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra
Por nosso alviverde inteiro,
Que sabe ser brasileiro,
Ostentando a sua fibra!


Ta tudo verde hoje! 4 x 3 em cima do Santos. Com direito a uma virada, dois empates, e um gol lindo de fora do campo. Robert fez 3 gols, será que eu idolatro ele agora? Nem comento. Que venha os próximos jogos, espero que o verdão continue assim!
E pra terminar! Nada como um Rebolation dos jogadores do Palmeiras. ;)


BOTA MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR! O REBOLATION TION O REBOLATION!

Rebola porco, porque você pode! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário