sexta-feira, 19 de março de 2010

10 comunidades mais legais

Então. Mais uma semana terminando e a gente fica com aquela olhera na cara e louco pra que a noite chegue logo para tirar aquele ronco. No meu caso não é necessário a noite chegar, a aula de Matemática já ta ótima. Super confortável.
Mas eu não vim pra falar da soneca do dia durante a aula e também não estou aqui pra ficar jogando conversa fora (coisa que já faço desde o início do blog). Vim falar das comunidades do orkut. É ISSO AI. Eu sou muito inútil, não acha?
Mas eu estava analizando as comunidades do orkut esses dias e selecionei as 10 melhores, pelo menos na minha concepção. As que eu mais gosto na verdade.
10. Desce e Arrasa!
A comunidade começa pela foto. QUE É AQUILO! COMOLIDAR. É muito nonsense, e a descrição da comunidade é muito melhor. "Você só vai estar cumprindo uma ordem superior. Hehe." Imagina uma comunidade dessas para o termo "Se joga"!

9. Hoje eu tô pelo crime
Essa comunidade mudou minha vida. Depois que eu conheci ela, eu comecei a ver que minha vida é feita de criminalidades. Beber o leite direto da embalagem, não arrumar a cama de manhã, puxar o rabo do cachorro, deixar cair farelo de pão no chão, arrancar flores do jardim, apertar a campanhia alheia... Coisas muito periculosas que eu faço no meu dia-a-dia. Mudei completamente minha vida e passei a dizer "HOJE EU TO PELO CRIME. E NINGUÉM ME SEGURA!"

8. Junkies Filosóficos
Essa comunidade é perfeita para pessoas que quando perdem o assunto, começam uma coisa que já não tem mais sentido nem um. E O PIOR, isso sem dorgas. Leia a descrição da comunidade que você vai entender o que eu estou falando. E eu tenho o orgulho de dizer que eu estou nessa comunidade, mas eu nem lembro o por quê. HEHE.

7. Citando Filósofos
Ta cara, fala sério, pra que coisa mais engraçada do que filosofia? Você pode citar uma frase inventada e dizer que Grey's Anatomy citou ela (pera ai, isso não é um seriado? AH sim sim, existe um seriado com esse nome, mas é o nome de uma professora de biologia da faculdade de Oxford na Inglaterra /kahan) Sim, é assim que começa a viagem filosófica, e pode apostar, ela não tem mais volta...

6. Só Observo
ISSAEEE! Fica de canto, de boa, observando, sem nada pra comentar, porque se você comentar... acontece nada.

5. Ginástica é para fracos
"Os bons movem objetos com a força da mente." Pronto, preciso comentar alguma coisa a mais? Minha mente é uma viagem!

4. Papai Noel Fingiu que Entendeu
"- Eu vou querer Street Figther VS Mortal Kombat para Playstation 2..
- Ahh..hoho divertido.. azul ou verde?"
HAUAHAUHAUAH. Anyway, é assim mesmo. O Santa Klaus tem que se atualizar. Vou pedir um iPhone com tecnologia 4G e suporte para camera digital e com software de 8GB de memória com um GPS e uma rezolução de 12.2mp! PEGA ESSA KLAUS!
O máximo que ele vai dizer é "HOHOHO, vai tomar no cu"

3. Penso...
...Logo desisto. Simples assim, eu já não teria achado resposta melhor do que essa.

2. Revolucionários Preguiçosos
Essa comunidade ela é muito boa, sério mesmo. É bem desse jeito que a coisa funciona, e eu não estou falando dos outros não, estou falando de mim também.
"Eu não aguento mais o sistema de transporte nessa cidade!!! Nada funciona direito, que merda. Vou jogar Guita Hero em prol do meu stress..."
Empurrar com a barriga e se conformar, assim somos nós, seres humanos. Idolatro quem faz alguma coisa revolucionária, tipo o cara que inventou a braçadeira para privada. Imagina cagar com todo o conforto de uma poltrona de verdade e ficar relaxadão? Quem tem problemas de intestino, deveria ter uma dessas.

1. Mente no orkut, Oficina vazia.
Mente no orkut, aula de informática vazia
Mente no orkut, escritório vazio
Mente no orkut, sala vazia
Mente no orkut, loja vazia
Continue...
Orkut deixa Palhoça inteira vazia se todo mundo usar o orkut ao mesmo tempo. (E olha que não é difícil... Deixar a cidade vazia)

BÔNUS!
Faixa 02 - Artista Desconhecido
ADORO ESSE CANTOR, E EU AMO ESSA MÚSICA! Eu tinha que mostrar essa comunidade para todos e mostrar meu afeto por essa banda maravilhosa que mudou meu gosto musical.
Artista Desconhecido, casa comigo!

Essa são as minhas favoritas. Mas isso porque eu não coloquei umas clássicas que eu acho irada também como Inventaram minha Invenção, Aluno sem Rosto, Falo no silêncio coletivo, Uma linha tênue entre ---, Jovens Idosos, Tudo Azul Todo mundo n00b, Critico Mentalmente, Juventude Clichê, Não existe vida após o almoço...
Ai meu Deus, eu vivo no orkut e é por isso que minha "oficina" vive vazia. Seria orkut uma conspiração demoniaca? Seria o orkut uma ameaça mundial?
Devemos tomar cuidado. Porque quanto mais odiamos ele, mais ele esta nas nossas vidas, isso é uma besta. BE CAREFUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário