quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

One more day

O calor domina o verão, completamente. "A alma do verão é o calor, a alma da pele é o frescor" já dizia o poeta (que poeta o que, é da Natura). Já não aguento mais me esbaldar em suor. Quando não estou na praia, estou em casa com um ventilador jogado na cara. Graças ao meu bom Deus, eu tenho saído bastante e feito muitas coisas nessas férias. Praia, festas, amigos, diversão com pessoas especiais. Era disso que eu realmente precisava nessas férias. 

Semana vem, semana vai, e eu continuo me perguntando o que eu vou fazer da minha vida! Promessas de fim de ano nunca funcionam, o que se deve fazer é traçar planos, alcançar metas e fazer os seus planejamentos. Queria virar hippie esse verão, mas tenho que ter dinheiro. Também queria ser independente esse verão, mas tenho que ter um emprego. Enfim, ter 17 anos e ser uma adolescente sem um currículo aprimorado e um passado trabalhador não é fácil. As portas dificilmente se abrem, e se abrem são só frestas que você tem que empurrar obrigatóriamente com a sua persistência. Ah, se eu fosse mais persistente... Eu seria mais chata do que eu sou. Bom, mas pelo menos eu não desisto de muitos planos e de muitos desejos. Ainda quero por fim fazer a minha tatuagem, deixar o cabelo crescer, me vestir melhor, ter meu emprego, terminar o curso técnico, ter uma vida social mais ativa, poder provar para meus pais que eu finalmente cresci e sou uma garota responsável e muito bem centrada. Ok, eu sempre provei isso, mas acho que eles pensam que eu sou uma criancinha ainda. Normal, natural. Quando se a princesinha do papai, a menininha da casa, sempre acontece essas coisas. Mesmo assim, agradeço por tudo que fizeram por mim.

O pior de tudo, é que esse ano começa a arrecadação de dinheiro para a formatura do ano que vem, e minha turma "muito unida" vai se dar muito bem fazendo isso. Eu não quero nem ver, não quero nem me meter, eu não quero ter nada a ver com isso... Como de costume eu sempre pego a pior turma do colégio, mas encontro sempre os melhores amigos do mundo! Esses dias descobri o quanto sou sortuda por ter eles por perto, minhas amizades eternas e que me compreendem a pesar das minhas mancadas, burradas e "nonsense moments". 

Gente, ando muito ociosa ultimamente. Inquieta até altas horas na net. Eu não consigo ficar sem fazer alguma coisa, se não passo meu tempo na net, estou na rua tomando chimarrão e lendo alguma coisa. Se não faço isso, estou brincando com a minha cachorra. Se não é isso... Estou tomando banho de piscina. Sim, banho de piscina as 4h da manhã. Depois, eu durmo. hahaha

Não consigo ficar quieta, não consigo ficar parada, não consigo se quer respirar direito. Deus me ajude, acho que vou ter um treco!

Esse calor me sufoca, me mata! Aieee. Eu quero meu inverno de volta, todo meu inverno de volta. Cobertores quentinhos, xícara de chocolate quente, ler um livro na varanda coberta por um cobertor quentinho, ventinho logo no fim da tarde, chuvas gostosas, filmes pra se ver na sala quente, pipoca, fondue, chocolate, pizzas, lasanhas, dormir e não se preocupar com o "calor" que isso vai te dar. Frio, onde esta você? ):

Só de pensar nisso, no verão, me da calor.

AFF. Beijos & Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário