domingo, 4 de julho de 2010

Mick Jagger vs Polvo Palpiteiro


Mick Jagger já virou tag no Twitter, reportagens em todos os jornais pelo fato de estar fazendo uma brilhante copa! Invicto em todos os jogos e eliminando Inglaterra, Estados Unidos, até o favorito Brasil e Los Hermanos da Argentina, com 100%  de aproveitamento nos jogos e com um ótimo desempenho nas partidas, ele vem mostrando que é um tremendo de um pé-frio e um ótimo amuleto ou esperança para os torcedores adversários. Se Mick Jagger não torcer para o seu time, pode ficar tranquilo, seu time do coração vai ganhar!

Além dele, tem outro personagem nessa história que anda fazendo uma ótima copa. Também com 100% de aproveitamento, o maior palpiteiro do mundo não é uma pessoa e sim um animal. Um polvo que não errou nem um de seus palpites para os jogos da copa, recentemente apostou na Alemanha para ganhar da Argentina nesse sábado. E o bichinho acertou (Graças a Deus!) Além de Los Hermanos tomarem um puta chocolate dos donos da cerveja e do chucrute, deixou um sorriso esboçado no rosto de todos os brasileiros que sentiram um alívio e um gostinho menos amargo nesse fim de semana depois do choque da derrota brasileira. Nossa única diferença foi só de um dia. Ha! Chupa essa manga

                

Seria um complô entre Mick e o Polvo Palpiteiro ou é um fight entre dois grandes personagens dessa copa de 2010? 

A única coisa que eu quero pensar agora é: Por favor Mick Jagger não torça para a Alemanha. E por favor Polvo, palpite uma final de Alemanha 2 x 0 Holanda. 

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário