terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo Single de Brandon Flowers


Notícia meio atrasadinha mas tudo bem. 

Como eu sou completamente suspeita para falar do The Killers e derivados, me desculpem se eu colocar de mais a minha opinião aqui mas... ELES SÃO MUITO FODAS.

E o vocalista da banda, Brandon Flowers disponibilizou na radio BBC o seu primeiro trabalho, a música Crossfire, que na verdade já estava rolando na net desde sábado, mas sua estréia oficial foi ontem (dia 14 de junho). A música faz parte do CD solo do cantor, chamado "Flamingo", que tem previsão de estar a venda em setembro deste ano.

Brandon falou para a revista NME que alguamas músicas desse seu CD solo, foram gravadas para um futuro CD da banda Killers, mas que sairiam muito diferentes se fossem gravadas com a banda toda.

Ta ai a música, galera. 

Curtiram? Eu nem comento se curti ou não... prometi não mostrar minha opnião (cof)

Nenhum comentário:

Postar um comentário