quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jogos para espantar o tédio


Feriadão chegou e as vezes não temos nada para fazer além de ir no Ocioso e procurar links para passar o tempo. Mas que tal um joguinho?
Os flashs são os melhores companheiros para combater o tédio e passar o tempo mais rápido. Vou dar duas dicas aqui, que na minha opnião, são ótimos espantadores de tédio. ha.

1. Que tal começar com uma dica bem feminina? Looklet, já ouvirram falar, garotas fashions do meu Brasil? Pra quem nunca ouviu falar, é um site onde você tem em suas mãos todas as roupas das melhores grifes do mundo. Tudo em acessório, roupas, sapatos, objetos... Tudo! E estão sempre acrescentando mais artigos toda semana. E você monta os seus looks com essas roupas em modelos reais. Lembra um pouco o nosso querido site de infância, o Dolls. Que garota nunca jogou não é mesmo?





Curtiu esses lindos looks? Tem muito mais nesse site, e você pode ainda obter informações sobre as peças de roupas. De onde veio, quem fez, de qual grife é e etc. Se ficou interessada e quer montar seus próprios looks, você pode clicar aqui e acessar o site, monte sua conta e salve seus modelitos para mostrar para outras pessoas. Divirtam-se garotas!


2. Segunda dica é nada mais nada menos que JamLegend. Um dos meus sites favoritos parecido com o Guitar Hero. Tem muitas músicas para você jogar, conhecidas ou de muitas bandas undergrounds. Você faz sua conta e aumenta seu level e vai ficando cada vez mais fera, é um jogo muito interessante, sem falar que você pode fazer upload das suas músicas, basta você ter a conta no site e se divertir! Se você se interessou, então é só entrar aqui e se divertir!


E bom feriado para todos! ;D

2 comentários:

  1. Florianópolitana on blogspot! ;D
    Acho que das duas opções, vou ficar com o JamLegend.
    Jogos flash me lembram sempre de Exmortis. Amava esse flash e acho que nem chegaram a lançar o Exmortis 3. >:
    Querida, vou adicionar seus links aos favoritos daqui. ♥

    Doces suspiros.

    ResponderExcluir