segunda-feira, 14 de junho de 2010

Felinos na Copa de 2010

RAAAAARW.
Novo quadro do Blog. Upalele. 

Mulheres do meu Brasil, eu aposto que todas vocês aqui devem ficar de olho nos jogadores de futebol. E não é porque eles são bons jogadores, boa técnica, bom desempenho e tem um bom histórico. Mas sim se ele tem coxas grossas, abdomen definido, peitoral forte, braços musculosos, olhos penetrantes, e uma cara de "eu sou seu macho, vem que tem". (wtf). 

Sim, eu sei, eu sei. Somos todas assim. Então que tal falarmos um pouco sobre nossos deuses do campo de futebol hein? 

Bom, eu vou começar com o Lukas Podolski 


O polonês naturalizado alemão, já é papai e tem namorada (grrr). Loiro, olhos azuis, 1.82 de altura, 81 kg e seu apelidinho é Prinz Poldi. (owntiii)

Começou a jogar na Colônia e se destacou lá, indo em 2004 para a Eurocopa. Foi convocado para a copa de 2006, e já jogou no Bayern Munique, de 2006 até 2007 e voltou para a Colônia em 2009

Preciso citar mais alguma coisa? Garotas não ligam para isso, ele é simplesmente um gato! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário