terça-feira, 4 de maio de 2010

Vovó namora com netinho biológico



Isso mesmo, meu caro. Dona Pearl Carte, de 72 anos, esta namorando seu neto Phil Baile, de 26 anos.
Estranho? Não para os dois pombinhos. E como se não bastasse, o casal vai ter um filho, graças a uma barriga de aluguel e US$ 54 mil para fazer a inceminação artificial.
Esse romance começou quando Pearl descobriu que sua filha, Lynette Bailey, que havia sido levada para a adoção quando Pearl tinha 18 anos, havia morrido e tinha deixado para trás seu filho, Phil. Assim, a promiscua vovó procurou seu neto (mas não acredito que tenha sido com segundas intenções).
Dai então, começou essa harmoniosa relação entre vovó e neto com direito a sexo ativo, pois segundo Pearl, eles tem uma vida sexual muito ativa. Dale, Dona Carter, sou sua fã! 72 anos e cheia de vida.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai"


Ah, pode até ser estranho, existem relacionamentos piores, mas o que podemos dizer. É o amor, ele é muito bizarro lindo.


FONTE: Site do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário