sábado, 22 de maio de 2010

Música "Luke eu sou seu pai" dos Seminovos.


Há, ficou irada. Se Star Wars fosse um musical, quem sabe Darth Vader cantasse para o Luke essa música. -n

Hey Luke, seu moleque atrevido
Sem educação
Se me apontar o sabre corto sua mão
Luke, olha com quem você está falando
Luke, me obedece porque eu tô mandando
Luke, eu sou seu pai!

Admito: fui um pai ausente
Você percebeu
Mas juro, me contaram que você morreu
Luke, te ensinaram que eu sou do mal
Esqueça o que ouviu daquele pessoal

Hey, Luke
Eu sou seu pai!

Uma criatura verde e enrugada te envenenou
Diz que é mestre, mas parece um bonequinho do Muppet Show
Luke eu tenho asma e uso próteses
Você não pode me deixar tão infeliz!
Não vá no papo daqueles jedis imbecis!


Luke eu defendo o Império por convicção
E acho o lado negro uma evolução
Você é rebelde porque na verdade
Quase todo mundo é na sua idade!

Luke, eu sou seu pai!

Eu sofro colocando essa máscara toda manhã
Eu sofro com o penteado escroto da sua irmã
Luke eu tenho asma e uso próteses
Você não pode me deixar tão infeliz!
Ver você no lado negro é o que eu sempre quis

Luke, eu sou seu pai!
Hey Luke eu sou seu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário