domingo, 4 de abril de 2010

Tênis Ecológico


Domingão chegou, e com ele o término do melhor feriado do mês. Ou melhor, o único feriado com cara de feriado mesmo. Porque, vamos combinar, 21 de abril não vai ser um feriado bom. Numa quarta-feira, sem imendas, ninguém merece. Depois, sabe-se lá quando teremos outro momento assim!
Já que estamos começando a semana, o que acha de comprar uma tênis ecológico pra começar bem a semana?? HAAAAA, propósta irad essa hein? Interessante.
Ta, você não deve estar entendendo nada, mas a loja virtual Zig Zag SHOES esta vendendo tênis da marca ÖUS com uma linha de Ecolab (que nome sujestivo). Alguns não são tão bonitos, mas tem uns que são bem estilosos.
A base da mão-de-obra dos tênis é o couro vegetal produzido a partir do látex in natura (falei bonito agora hein!?)
Vai dizer, são estilosos. E seguem a moda de tênis coloridos e chamativos que as outras marcas tem. Os preços não são muito convidativos, mas aposto que devem ser muito bom, só nao são melhores que os tênis da nike comestíveis

3 comentários:

  1. rs' Gostei da sugestão! Tow abrindo o site dos tênis agr mesmo pra ver. Mas asho improvável comprá-los!^^ E quanto aos da NIKE, eu juro ki nunca tinha escutado falar! rs' (mas também vou ver)

    Gostei do blog!

    Se podeeer, E QUISER, passa no meu e comenta tá?!
    http://ultimamentira.blogspot.com/
    Ficarei mega grata! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, no final do post vc comentou justamente o que eu ia falar, rs O Preço! Não tem como colocarem produtos ecologicos a disposição do publico sem antes repensar esses preços, eles podem ser ecologicamente corretos, mas são incorretamente sustentaveis ao bolso do publico final, desse jeito tudo que está sendo criado a favor da natureza futura nunca vai entrar na moda!

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa é boa...mas não tem nada a ver comigo esse tênis :(

    ResponderExcluir