quarta-feira, 31 de março de 2010

Padre Voador, O Retorno

Recentemente um caso de 2008 criou uma grande repercução no país todo agora em março de 2010. Ta, como se ninguém soubesse que eu estou falando da Isabela e seus pais canalhas que foram presos. 31 anos para o papai amoroso, e 26 anos para a madrasta engraçadinha. A morte da menina foi em 2008, e nesse mesmo ano aconteceu outra morte com um mesmo impacto nacional, mas com um desfecho um tanto quanto... original. Afinal, não é sempre que uma pessoa tem uma idéia de voar com mil balões, sem saber mexer num GPS, se aventurando numa idéia que "toda criança" (até 2008) sonhava. Sim, não é lindo o ato de se matar? Vendo por esse lado é. Nada mais mágico que isso.
O fato é que tempos depois do ato completamente louco do Padre, milhares de blogs e programas de humor da TV apareceram com imagens, videos e piadas sobre o feito. Ganhou vários apelidos como o Padre Voador, Padre Baloeiro, Padre Maluco, Retardado, Babaca, Inútil, Suicida, NONSENSE, Viajão (ta, essas últimas eu que to falando). E ao contrário do que todos diziam, ele não havia morrido, mas sim estava fazendo uma grande viagem pelo mundo a fora. Se não fosse o corpo encontrado.. Quem sabe.
O fato é que eu dei asas a minha imaginação (o que de fato, não é difícil) e resolvi colocar as fotos da viagem espetacular do nosso Padre Aventureiro.


Sua aparição no Lost é um clássico. Ele encontrou os perdidos e nem se quer para dar uma carona no seu "Balão Mágico"



Olha ele lá em Paris. A cidade luz... Ele deixou a cidade muito mais bonita.



Ele, claro, não podia deixar de ir para o Rio de Janeiro e deixar as pessoas "encantadas" (ou com cara de WHATAHELL!)




Ele no Coliseu. Se os gladiadores ainda existissem...



No Egito! Óbvio, não podia faltar. País exótico, diferente, sempre de braços abertos para pessoas... Exóticas, diferentes.


E a sua mais recente aparição foi aqui:


No País das Maravilhas!

Sim, ele esta lá. Seus balões coloridos estão vivendo para sempre por ai.
Na verdade eles pararam aqui:



Mas o importante é pensar que ele estará sempre vivo em nossos corações e mentes, como a pequena Isabela (que nem conhecemos, mas que adotamos)e seus balões estarão sempre por ai para alegrar a todos (ou as fotos)

Ah! Pra quem não sabe, O Padre Voador, virou até nome de blog. opadrevoador.com
Irado. E como ninguém deve imaginar, o blog é de coisas engraçadas. FIKDIK.
E se ninguém percebeu, ou já deve ter percebido e eu só estou dando enfase, o Padre Voador parece muito com o velho do UP!
Se esse filme fosse daquele ano, eu diria que ele se inspirou no velho do filme e tentou fazer o mesmo, mas ele esqueceu que aquilo é um desenho e o personagem levou a casa, e é em 3D (e dai?), e acho que o velho tinha noções de localização.

Um comentário: