quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas frustradas

Hoje descobri que não se pode ter tudo que se quer.
Ai, que droga ser pobre e não poder comprar ou fazer coisas divertidas qeu são sinônimas de CARAS. Muito caras. hehe. Eu simplesmente fico triste com isso, mas sei que meu aniversário vai ser mais uma coisa ridícula como todos os anos, e eu não ligo, porque bem no fim eu acho legal. Meus 17 anos foram em casa com amigos e um belo bolo de chocolate. Esse ano estou pensando sériamente em fazer pizzas e chamar o povo pra ir lá em casa pegar uns filmes e ir na praia. Ah, vsf. Coisas caras como Voar de Asa-Delta como eu sempre quis vai ter que ficar pra uma próxima, quando eu tiver dinheiro e for definitivamente empregada. Enquanto isso, apelo para as coisas simples da vida. Afinal, todo mundo gosta, ou pelo menos finge que gosta ;)

E eu aqui querendo meu Calófidãti 4 e meu Ralo 3 :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário